ADOTE UM ANIMAL "DE RUA" E NÃO INCENTIVE A CRIAÇÃO EM ESCALA INDUSTRIAL DOS CANIS. PARA CADA ANIMAL COMPRADO, OUTROS MORREM EM UM CENTRO DE ZOONOSES. SEJA HUMILDE E RACIONAL, MOSTRE QUE VOCÊ SE IMPORTA.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pit Lata deu cria e dono não a quis mais. Abandonou todos num matagal!




Estava distribuindo fotos das cadelinhas que encontrei e fiquei sabendo por um homem, que um  filha da P. que mora em frente, abandonou a cadela porque ela cruzou com vira-lata, e que estavam todos (ela e os filhotes) passando fome no matagal ao lado da casa do desgraçado!! Fui até lá, pisando no lixo, e para minha surpresa, a cadela era a mesma que há um tempo atrás, eu e a Mara fomos oferecer para castrá-la, de graça e ele não deixou, dizendo que queria tirar cria dela, é mole??
A casa onde ele mora é um cortiço, cheio de casas no mesmo quintal. Como via sempre esta cadela na rua, temia que ela cruzasse, até por ser meio Pit bull, mas ele não quis de jeito nenhum. Como não podiamos obrigá-lo, fomos embora chateadas.
Ela e o filhotes, pelo menos só ví uma, que já deve ter uns 3 meses, estão morando no meio do mato, num terreno baldio, onde só há sujeira, lixo e água podre. O terreno é super úmido, pois deve haver vazamento das casas do lado de cima da rua.
Imaginem o frio que eles estão passando, principalmente à noite. Deixei ração para eles e quase comeram o saquinho também de tanta fome. Na verdad, acho que nem é Pit bull. A filhota é pura virinha e está com um barrigão enorme de verme pois estã comendo lixo puro. O local onde estão é Av C-Parque Continental II – Guarulhos – Ao lado do Número 662 – Antigo 18-A.  A foto da porta é onde mora o desgraçado.
Tinha um morador empinando pipa e perguntei do dono dela, e ele me disse que o dono não a queria mais. Mostrei para ele que estava tirando foto e pedi que falasse para o dono que abandono é crime, mas me arrependí pois ele poderá sumir com os dois.
Quem puder ajudar no resgate, eu me comprometo com a castração das duas, só não tenho lugar para colocá-los.

Contato:
Marlei: (11) 7862-1579 / 9687-6226

Guarulhos, SP