ADOTE UM ANIMAL "DE RUA" E NÃO INCENTIVE A CRIAÇÃO EM ESCALA INDUSTRIAL DOS CANIS. PARA CADA ANIMAL COMPRADO, OUTROS MORREM EM UM CENTRO DE ZOONOSES. SEJA HUMILDE E RACIONAL, MOSTRE QUE VOCÊ SE IMPORTA.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mestiça de Daschoud precisa de um lar urgente!!


Olá pessoal. Achei esta linda cachorrinha perdida dentro do condomínio onde eu moro. Ela é muito assustada. Deve ter aprox 2 anos, é muito boazinha, se dá muito bem com a minha cachorra, parece estar bem cuidada. Eu não posso ficar pois não tenho condições, moro em um apto muito pequeno e já tenho uma vira latinha que vale por 10. Peço por gentileza, quem tiver interesse, me ligue o mais rápido possível. Não posso ficar com ela e também não quero deixa-la na rua novamente.

Contato:

Ayelen: (11) 6665-1123
Gil: (11) 8133-3832