ADOTE UM ANIMAL "DE RUA" E NÃO INCENTIVE A CRIAÇÃO EM ESCALA INDUSTRIAL DOS CANIS. PARA CADA ANIMAL COMPRADO, OUTROS MORREM EM UM CENTRO DE ZOONOSES. SEJA HUMILDE E RACIONAL, MOSTRE QUE VOCÊ SE IMPORTA.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lindo cão procura um dono fiel



Este mestiço de pastor apareceu semana passada num bairro próximo a Cantareira - SP. 
Ele está na esquina da Avenida Senador Ermírio de Moraes, próximo ao número 1000, que é 
bem movimentada. Ele quase foi atropelado várias vezes. Não tenho espaço físico em casa, e tenho 
muitos cães, eu e meu marido trabalhamos fora, infelizmente não tenho condições de abriga-lo. Eu coloco 
caixas de papelão e potes com agua e ração, mas as pessoas tiram...inclusive um senhor da mecânica me 
perguntou se foi eu quem coloquei caminha para ele e me mandou tirar de lá. Ele passa muito frio, ainda mais
 lá perto da Serra da Cantareira. Ele tem porte grande e é bem bonitão....logo que "apareceu" por lá estava
 bem triste, mas já está um pouco melhor. Sei que as fotos não estão boas, mas ele é extremamente dócil, 
meigo e muito bomzinho. Por favor, quem quiser adotá-lo ou mesmo dar um lar temporário para ele, eu me 
comprometo em vacinar, castrar e levo na casa de quem quiser.  

Contato:
Cristiane: (11)8663-3466
 
São Paulo, SP