ADOTE UM ANIMAL "DE RUA" E NÃO INCENTIVE A CRIAÇÃO EM ESCALA INDUSTRIAL DOS CANIS. PARA CADA ANIMAL COMPRADO, OUTROS MORREM EM UM CENTRO DE ZOONOSES. SEJA HUMILDE E RACIONAL, MOSTRE QUE VOCÊ SE IMPORTA.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Este cão está perdido. Alguém o reconhece???



Este cão já está há alguns dias ao redor da minha casa, Almeida de Moraes, Comendador Martins, 202.
Foi encontrado assim com esta camiseta vermelha e coleira vermelha. É um macho. Não posso ficar, já 
que tenho 3. Ele é muito dócil, amoroso, carente, não emite um latido sequer. Está só a espera de um bom 
dono e continuará ali na rua e no frio. Eu apenas posso contribuir com água e ração. Me ajudem por favor, 
me parte o coração em pensar que poderá ficar alí na rua á noite. 
 
Contato:
claudiagalega@hotmail.com