ADOTE UM ANIMAL "DE RUA" E NÃO INCENTIVE A CRIAÇÃO EM ESCALA INDUSTRIAL DOS CANIS. PARA CADA ANIMAL COMPRADO, OUTROS MORREM EM UM CENTRO DE ZOONOSES. SEJA HUMILDE E RACIONAL, MOSTRE QUE VOCÊ SE IMPORTA.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

AJUDA DESESPERADA PARA 2 PELUDINHOS NA RUA!‏


Ontem a noite, quando fui levar água e comida para eles, não os encontrei e pensei que alguém os tivesse resgatado. Fiquei feliz por um instante, mas dando a volta pela praça, encontrei eles mais acima, deitadinhos lado a lado. Me aproximei e o maior chorou de dor e logo ví que sua patinha estava machucada. Por eles estarem ali, pensei que o vizinho que eles ficam em frete deve tê-los expulsado dali e o pior, batido neles!
Não sei também o F.D.P. que pega as caixas de papelão, os potes de água e a ração que coloco. Pareço uma catadora de papelão, pois saio catanto toda caixa que vejo, pois todos os dias elas somem.
Estou com muita dó deles, pois este final de semana promete ser muito gelado e vai chover. Não sei se aguentarão por muito tempo. Não são cães que sabem se virar sozinhos pois antes tinham uma familia.
Se alguém puder acudí-los, eu me compromento a castrá-los e levá-los onde for preciso. A unica coisa que não tenho é espaço para os dois, infelizmente! Tirei algumas fotinhos que sairam ruim, mas dá para ver a situação deles.
Estão na praça da Av. Transguarulhense – Sentido Pq Continental / Rua Cachoeira, bem no comecinho da descida. O bairro é parque Continental II – Guarulhos.

Contato:
Tel: (11) 7862-1579
Guarulhos, SP