ADOTE UM ANIMAL "DE RUA" E NÃO INCENTIVE A CRIAÇÃO EM ESCALA INDUSTRIAL DOS CANIS. PARA CADA ANIMAL COMPRADO, OUTROS MORREM EM UM CENTRO DE ZOONOSES. SEJA HUMILDE E RACIONAL, MOSTRE QUE VOCÊ SE IMPORTA.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Precisamos com URGÊNCIA de um lar!

Há algum tempo atrás, eu anunciei o Toby e a Zina para adoção. Algumas pessoas me procuraram mas há dúvidas quanto adotar dois animais de uma só vez, entendo, mas estou no limite. Caso não consiga um lar para os dois até o final deste mês, terei que entregá-los na zoonoses de Mogi das Cruzes pois não tenho mais como ficar com eles. Moro em casa alugada e já tenho 5 cachorros (todos abandonados) e estou recebendo um “Xeque mate” do proprietário: ou me desfaço dos animais ou mudo.
Quem puder me ajudar, pelo menos em relação a esses dois cachorrinhos que são extremamente dóceis, eles tem aprox 1 ano e meio, serão castrados e vacinados pela ong de Mogi das Cruzes. Adoram crianças, adaptam-se fácil. Alimentam-se só de ração e apenas uma vez ao dia. Não dão o mínimo trabalho, ao contrário, só alegrias. Vou torcer para que você que esteja procurando um cachorrinho dócil, queira pelo menos conhecer o Toby e a Zina. Estou esperando, rezando e acreditando que não terei que levá-los para a zoonoses.

Contato:
Lady:  (11) 4725-3026

Mogi das Cruzes - SP